template

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dá-lhe insonia!

Fui tentar dormir ontem à noite...comecei a pensar em algo q diferenciaria os meus trabalhos d outros então,
pensei em cores...detalhes... símbolos( o qual me lembrou milhares de desenhos, etc.), daí cheguei ao óbvio
não se precisa de muito para diferenciar as peças pois cada uma será única por isso: artesanato, dãhhh!
Mesmo assim me entreguei ao desejo de fazer um coração pra cada obrinha completa, não por detalhe e não só
por um capricho mas, como forma de agradecer todos os dias pela minha imaginação, paciencia, carinho e por muito
mais como: minha família amada, meus amigos, o ar que respiro todas as manhãs, o carinho q recebo do meu filho e
 pela vida que DEUS me permite. E cada coração vai lembrar TUDO que tenho e preciso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário